Cris Morena sai da TV Argentina

Ele abandonou seu projeto e sua produção completamente desarmado

Nos últimos dias, circularam rumores sobre um possível retorno do conjugado Me, o programa de jovens de sucesso que levou Cris Morena entretenimento na década de 90 pela tela Telefé. A razão citada no boato para este retorno era para ter sido um desejo que Romina Yan disse que sua mãe, poucos dias antes de sua morte repentina. Além disso, de acordo com estas declarações, o surgimento da idéia de resgatar conjugado me tinha se tornado uma boa terapia para a Cris Morena, que teria voltado enfaticamente para o polonês detalhes do projeto. Entre eles, mencionou-se que os candidatos a liderar o programa, que ia todas as tardes por Telefé e os jovens participantes para concorrer graduados da viagem para Bariloche, foi o modelo Jimena Cyrulnik ou Pampita Carolina Ardohain.

No entanto, todas estas versões não deu em nada nos últimos dias, quando Cris completamente desarmada nos escritórios da sua produção, Cris Morena Group, a venda de suas instalações e que encerra o vínculo empregatício com os seus 140 empregados que paga na totalidade até último peso do que seu quinhão de perdas e danos. Aparentemente, o criador de Chiquititas ser mantidos longe da televisão por um longo tempo.

Quem vai substituir no meio ambiente é seu filho Tomás Yankelevich, em princípio, com sua produtora, a Utopia, Super Pateta prepara uma nova ficção juvenil seria Telefé do ar em março de 2011. Neste momento, a produção deste projeto envolve a convocação dos extras que farão parte do primeiro episódio, que vai começar a gravar em janeiro. Os protagonistas desta faixa será Candela Vetrano e Paulo Martinez, a maioria dos ex-anjos que lançam compartilhar com Natalia Lobo, entre outros atores.

Mas também neste caso, com a produção de seu pai, o irmão de Gustavo Yankelevich Romina prepara para rodar a fita Senhor, que em 2011 vai estrelar Facundo Arana, também na Telefe. Sobre o mesmo, disse sua autora, Marta Betoldi havia abandonado o projeto, que ela negou.

Leave a comment