A pedido de Romina Yan, retorna à televisão “conjugado Conmigo”

Antes de sua morte, Cris Morena tinha prometido a sua filha para retomar o ciclo. “Mamãe, você tem que refazer conjugado mim. Dale, será um sucesso “, Romina Yan teria dito a sua mãe, semanas antes de sua morte. A ordem da atriz tardia ea promessa de sua mãe, Cris Morena hoje obrigados a passar a vestir o traje e produção, para a alegria do regresso, o jovem de sucesso para o ciclo de jogos, músicas e novelas para adolescentes.

Segundo a revista publica semanalmente, tudo estaria pronto para emitir tela Telefé todas as noites, o programa variado. Embora, é claro, nesta segunda temporada não é mostrar Morena frente das câmeras, mas seria um modelo Jimena Cyrulnik que caberiam os trajes minúsculos.

No que diz respeito à incorporação de uma figura masculina para oficiar na televisão tandem, as partes, designadamente Gustavo Yankelevich e auto-Brown ainda não concordou, e até mesmo decidiu tentar Pampita modelo Carolina Ardohain, a fim de responsável pela condução do piloto.

“Cris estava muito triste, mas na semana passada, vimos muito melhor e ficamos surpresos com o retorno de” conjugado “. Além de que será um sucesso, tudo o que ele quer é cumprir a promessa de Romina, que era o que a motivou a voltar para o programa “, admitiu uma fonte próxima do produtor.

Advertisements

1 Comment (+add yours?)

  1. Mr WordPress
    Dec 20, 2010 @ 19:34:22

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: